Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu por eu introduzir a massa em uma MANEIRA diferente e dar que era Bastante e mudei.

Nãeste. A massa é de modo a uma FORMATO de 33. Você tem de que executar duas massas para realizar esse bolo de que eu fiz. Bjs.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta por natural prestinho Pode vir a até colocar 1 colher de cacau.

Parabéns Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,como dizia minha avó, é do lamber os beiçESTES!!! com certeza farei 1 desse...abraços Anete

olá mauro gostei amplamente do ver AS SUAS receitas,como sãeste bastante bonitas e usando certeza gostosas.abraço.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz actualmente essa semanada para a festinha na escola do o filho,este bolo era só para a sala dele, contudo todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo Destes deuses, parabfoins!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Parabens pelo niver e parabens e meio pela sempre criatividade. AS SUAS receitas são divinas e utilizando elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas utilizando ela, usando chocolate e com, em algum momento sai muito natural. Mudando os recheios, e agora usando os seus, lá vou eu criar Ainda mais um.Obrigada Karin

Ai... ai... ai... é do comer utilizando os olhos. Maravilhoso nosso bolo e parabéns pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

"Oi Mauro, escrevi  para contar de que ontem foi aniversario do meu filho do 5 anos, e eu me aventurei a executar este seu bolo Destes amigos. Nãeste ficou tãeste bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe mesmo, mas   este privada gostou.

Quero agradecer, como queria executar uma festa legal na sua casa, a moda antiga com muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue more info uma fotinho p vc olhar.

Oi Mauro parabfoins pelas AS SUAS receitas. get more info Sãeste ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc do farinha por trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *