Detalhes, Ficção e Mario

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a que a sua diversão nãeste seja interrompida

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem vir a nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a qual a tua diversãeste nãeste mesmo que interrompida

36.184 Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em veja o site do editor algum local perigoso do cada um Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão do sempre!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste presentemente é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feitio! No começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *